quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bem estar Mal estar Bem estar Mal estar



Estou me sentindo...
Cansada...
é engraçado, como um estou variando do estado de bem estar ao um estado de completa inseguranca...
mas todo ano é a mesma coisa...
até que demorei este ano para me sentir assim...

e fase chata essa de véspera de aniversário...

Anteriormente criava expectativas imaginando que alguém que eu considero especial fosse realizar algo tb especial para mim...
Hoje... fico feliz por passar o dia...
estou tao cansada... Não que não goste de demonstrar carinho, muito ao contrario disso, adoro fazer as pessoas que eu amo se sentirem especiais, mas as vezes cansa você não ser especial... somente ter pessoas especiais... Dizem que não conseguem demonstrar por estarem extremamente cansados, deprimidos, depressivos, tristes, em uma fase ruim... ou qualquer outro motivo extremamente importante para eles... Quando você está cansada e precisando de carinho... e por ter um história que te deixou mais "dura", você é grossa... quero aprender a respirar e me sentir bem somente com o que EU possa proporcionar (myself)... desculpe se não posso ficar mimando o tempo todo... as vezes tb preciso de mimos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário